sábado, 23 de abril de 2011

Quero sim -Paula Fernandes

esse video tem tudo haver com a postagem anterior...
beijos, deu sono já!
o momento deprê...
Adoroooooooo ela !!!

LEMBRANÇAS...


..."e são lembranças que o tempo não pode mudar
Foram promessas que a gente fez sem pensar
E no final é de você que eu vou lembra..."

Sempre terá algo que nos fará lembrar, seja da nossa infância, seja de uma dor de dente insuportável, de uma professora chata e de outra que não parava de "puxar seu saco", de um momento inesquecível, um amor que pensou que fosse pra vida toda...lembranças que por mais que a gente insista em esquecer, elas surgem de repente, como um vento que corta as árvores ao entardecer de um outono.
Lembranças doce, que tão logo se transformam em saudades...só que a saudade dói, machuca, como um punhal que acerta em cheio, que não mata, mas tortura, como uma cicatriz que insiste em não curar.
Como esquecer é tarefa difícil, ainda mais quando só a razão quer e a emoção se nega...
Como esquecer uma mão deslizando em suas costas, enquanto você pega no sono ? Uma voz sussurrando baixinho no ouvindo dizendo:_ é você que eu escolhi para ser só minha? Um perfume que ficou grudado na minha pela como uma tatuagem? O abraço apertando como se fôssemos ficar grudados para sempre( e era isso que eu queria)? Um beijo ? Um beijo não! os beijos que começavam devagar e logo iam tomando conta de todo o meu corpo, incendiando minha alma... e agora me diz:

COMO ESQUECER?
Colocar a cabeça no travesseiro, e fingir que tudo não passou de um sonho bom? Antes fosse só um sonho, que mal o fim do dia chegasse, já teria caido no esquecimento!

Hoje eu descobri que o tempo apaga muita coisa. Mas só apaga até o momento que você reencontre pessoas ou fatos que de uma certa forma ficaram registrado, e de repente tudo volta...um replay dos bons momentos, que queima e arde feito brasa. O desejo incontrolável de voltar no tempo e a vontade de que tudo passe logo. Numa briga, sem sucesso, entre razão e emoção...
Enfim, hoje lembrei de você!
Se foi bom?
Ainda não sei, só sei que valeu a pena cada milésimo de segundo vivido ao teu lado!
Se não for pra ser, não vou brigar com o destino e nem me prender as lembranças...
se quando acordar ainda estiver lembrando de você, é sinal de que foi mais intenso do que imaginei. Mas não o suficiente pra me fazer perder o rumo...

Nada nessa vida é eterno...nem mesmo o "AMOR".

kiss, kiss...



quinta-feira, 21 de abril de 2011

LEGAL


Hoje estava procurando um assunto, em um blog tal... e advinha o que aconteceu?!?
encontrei esse que tinha feito em 2008, e num postava nada nele...
mas agora decidir, VOU POSTAR TUDO !!!
tinha perdido a senha, tbm eu tantas senhas de tantas coisas pra lembrar rsrs
falarei de tudo, um pouco... se bem que eu falo demais...